Detox para Emagrecer Rápido

Plano Detox


No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.

Eu tenho 15 anos, 1,64 de altura e agora estou pesando 60,00 kg … até mais ou menos 2 semanas atras no máximo eu estava com 65,00 kg , eu reduzi minha alimentação muito pra chegar no meu objetivo, que é 55,00 kg e garanto q não esta sendo nada fácil, eu cortei muito minha alimentação, coisa q eu achoo q não esta certo, mas estou desesperada, odeio olhar pro meu corpo … as vezes penso até em desistir mas não quero jogar a toalha assim !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza

Curso Básico de Perícia

Casamento de Sucesso