Casamento de Sucesso

Crise no Casamento


Meu amado Pai, faze-me saber os teu caminhos, Ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, Pois Tu és DEUS da minha salvação; por ti espero dia todo.Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas, Não te lembres mais dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, Lembra-te de mim pela tua bondade ó e reto é Senhor, pelo que ensina caminho aos pecadores, Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina seu caminho.Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam seu pacto e os seus testemunhos( Sl 25.4-10).

Tradicionalmente há um ceticismo em relação ao tratamento psicológico de transtornos de personalidade, mesmo assim muitos tipos específicos de psicoterapia para TPB foram desenvolvidos nos últimos anos. Os estudos (limitados) já registrados não confirmam a eficácia desses tratamentos, mas pelo menos sugerem que qualquer um deles pode resultar em alguma melhora. Terapias individuais simples podem, por si mesmas, melhorar a auto-estima e mobilizar as forças existentes nos borderlines. Terapias específicas podem envolver sessões durante muitos meses ou, no caso de transtornos de personalidade, muitos anos. Psicoterapias são frequentemente conduzidas com indivíduos ou com grupos. Terapia de grupo pode ajudar a potencializar as habilidades interpessoais e a autoconsciência nos afetados pelo TPB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Tirar Olheiras

Como Montar um Salão de Beleza

Monster Mass