Monster Mass

Como ganhar massa muscular rápido


Com base em alguns estudos e de acordo com a experiência prática de body builders proeminentes que fazem ou fizeram jejum regularmente é possível afirmar que fazer jejum por menos de 10 a 12 horas para quem faz musculação, ou esportes em geral- que gera um aumento na demanda do corpo por glicogênio - não irá fazer com que corpo entre em estado catabólico muscular, ou seja, que corpo tenha que usar a proteína muscular como fonte de energia.

Eu acabei fazendo uma pergunta, só que já tinha a resposta lá pra cima ^^ kkkkk, muito obrigado pelos seu esclarecimentos, me ajudou bastante, e vou começar treino segunda-fera no modo ABC e vou colocar meu desenvolvimento em 3 meses, apesar que eu já treino faz 3 meses, só que estou parado faz um mês, só estou fazendo em casa alguns abdominais e flexões, mais agora eu vou pra academia mesmo e fazer esse treino mesmo, que achei muito interessante e muito bem explicado.

Sempre tive tendencia a ser magra, mas está me incomodando não estou me sentindo feliz, por estar tão magra assim, faço academia a 7 meses vi alguns resultados, como uma barriga um pouco mais definida os braços, mas não está sendo suficiente me sinto como se estivesse ficando mais magra ainda, 🙁 Nunca tive nem se quer uma experiencia com suplementos e etc.. Gostaria que me auxiliasse como devo começar, com qual devo começar a tomar, por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza

Curso Básico de Perícia

Casamento de Sucesso